CFTV Digital 

1

Sistema de circuito fechado de TV digital

Monitoramento de ambientes através de CFTV:
O Sistema de circuito fechado de CFTV consiste em câmeras para instalação em pontos estratégicos, tais como halls de entrada, garagens, portões de entrada e saída de veículos e pessoas, e sistema de vigia eletrônico. Tudo isso pode ser também conjugado com antena coletiva, controle de acesso, iluminação, e muitos outros.
O Sistema de circuito fechado de TV digital inibe intenções de invasores, oferecendo maior segurança ao cliente. O sistema opera através de um computador com uma placa de captura ou um Stand Alone (Aparelho semelhante a um DVD).
Em ambos os Sistemas temos a opção de monitoramento remoto (via Internet).

2

Circuito fechado de TV digital – (Computador)

É um sistema completo de vigilância avançada que grava, arquiva e reproduz imagens de até 16 câmeras com 1 Placa de Captura, ou 32 câmeras com 2 Placas de Captura e Software de Monitoramento da Placa. Hoje dispomos de avançadas tecnologias de compressão de vídeo, possibilitando o armazenamento de semanas ou até 1 Mês de imagens no disco rígido.
Isso facilita de grande forma a busca de ocorrências na data, hora, minuto e ambiente que você desejar, lhe proporcionado a facilidade de criar Backups em pastas, gravar imagens em CDs, ou enviar Jpgs por email.

3

Acesso Remoto

Nos sistema de CFTV digital podemos visualizar via TCP/IP até 32 câmeras ao vivo através da internet ou rede por outro computador. Isso facilita um monitoramento das câmeras sem precisar estar no local.

4

Economia de espaço no HD

As imagens das câmeras do sistema de CFTV digital serão gravadas por detecção de movimento (Motion Detect) ou gravação normal.
Isso permite que o seu HD não tenha todo seu espaço ocupado por movimentos não necessários.

5

Caracteristicas do CFTV digital

•  Salva, imprime e edita imagens estáticas de qualquer câmera do cftv.
•  Gravação no formato MPEG4.
•  Zoom digital de ate 40x da imagem do cftv.
•  Diversos layouts de visualização do cftv.
•  Agendamento de gravação por intervalo de tempo ou detecção de movimento do CFTV.
•  Controle de acesso ao sistema de CFTV através de usuário e senha.
•  Detecção de movimento do CFTV com máscara (elimina áreas indesejáveis).
•  Ajustes individuais por câmera de imagem do CFTV , nome, detecção de movimento e sinal de vídeo, cor da legenda etc.
•  Visualização via WEB e Rede Local.
•  Detecção de perda do sinal de vídeo do CFTV.
•  Alertas via e-mail do CFTV.
•  Apaga automaticamente gravações antigas do CFTV, gerenciando o espaço em disco.

6

CFTV Analógico

Circuíto fechado de TV
Monitoramento de ambientes através de CFTV: Sistemas de circuito fechado de CFTV completo, com video porteiro para escritórios e residencias, câmeras de CFTV para instalação em pontos estratégicos, tais como halls de entrada, garagens, portões de entrada e saída de veículos e pessoas, e sistema de vigia eletrônico. Tudo isso pode ser também conjugado com antena coletiva, controle de acesso, iluminação, e muitos outros.
Sistemas de circuito fechado deTV analógicos e CFTV digitais com operação atraves de computador com monitoramento remoto (via Internet).

O circuito fechado de TV inibe intenções de invasores com sistemas de CFTV, oferecendo maior segurança .
Atualmente dispomos de sistema de circuito fechado de TV digital e circuito fechado de TV analógico..
Sistema de circuito fechado deTV analógico – o monitoramento é local, feito somente de onde está instalado o monitor, normalmente pela portaria. As imagens ficam gravadas em fita cassete.